Brenno Leone é escalado para a quinta fase de Gênesis

Ator atuará na fase Jornada de Abraão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com suas gravações a todo vapor nos estúdios da Casablanca – produtora responsável pelas novelas da Record TV -, a novela Gênesis continua recebendo reforços em seu elenco. Nos últimos dias, foi definido um dos nomes a compor o time da quinta fase da história.

Trata-se do ex-global Brenno Leone. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, ele interpretará Labão em Jornada de Abraão. O mesmo personagem aparecerá, mais velho, na fase seguinte, Jacó, interpretado por outro ator, ainda não definido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brenno está de férias desde o final de 2019, quando concluiu as gravações da novela Éramos Seis, onde viveu Elias. Destaque em folhetins como Boogie Oogie (2014) e Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015), ele estreou no filão bíblico da Barra Funda na minissérie Lia (2018).

Desde que estreou, no último dia 19 (terça-feira), Gênesis tem rompido recordes de audiência Brasil afora, chegando, inclusive, a ameaçar a liderança da Globo no horário nobre. Empolgada com o êxito, a Record TV já analisa a possibilidade de estender a trama para além dos 200 capítulos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio