Braz se interessa pela amante do pai e recebe pedido

O galã deixa claro que quer se encontrar sozinho com a beldade

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Diana (Priscila Fantin) irá até a loja de tecidos de Severo (Tarcísio Filho) e despertará o interesse de Braz (Romulo Arantes Neto), que tentará atender a beldade, mas será interrompido pelo pai.

Depois de sair do comércio do amante, a dançarina quase será atropelada na rua. O irmão de Maria (Bianca Bin) conseguirá impedir que o pior acontecesse e será convidado para tomar um café. Durante a conversa, a morena assumirá que trabalha como taxi-girl.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao deixar Diana no local onde trabalha, o galã questionará como nunca encontrou com ela. “Eu trabalho até de madrugada, acordo tarde. Talvez nossos horários não coincidam. Só isso”, falará a morena.

“Eu desejo vê-la de novo”, dirá Braz. “Pois é… Mas se eu for até a loja, finja que não me conhece para evitar comentários do dono”, pedirá a mulher. “Claro, mas quero encontrá-la a sós”, deixará claro o rapaz.

“Eu tenho as tardes livres. O dia que quiser, estarei aqui”, concordará Diana, quase recebendo um beijo na boca. “Vou esperar pelo nosso reencontro com o coração batendo ainda mais forte”, concluirá Diana, impedindo o beijo e entrando no local onde trabalha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais