UOL - O melhor conteúdo
Por Amor

Branca surta ao saber quem é o filho de Atílio

O arquiteto está completamente feliz com o restultado

Publicado em 07/10/2019

Atílio (Antonio Fagundes) decidiu fazer um teste de DNA com os filhos de Branca (Susana Vieira), tudo para saber qual deles realmente é seu filho. Durante a leitura do resultado, Leonardo (Murilo Benício) fica emocionado ao descobrir que é o filho do arquiteto, mas a megera fica revoltada nos próximos capítulos de Por Amor.

A princípio, Atílio vai até a casa da socialite contar para ela sobre o exame de DNA e ela fica surtada com a novidade. “Não! Não pode ser verdade. Isso só pode ser uma brincadeira sua”, afirma Branca, deixando Atílio sem saber o que fazer, mas o rapaz afirma que não foi ele quem teve a ideia de fazer teste.

Branca começa a grita dizendo que não aceita o resultado desse teste e que eles devem ter caído na margem de erro. “Você sempre quis me dar um filho e agora nós temos um!”, diz Atílio, revelando que isso não é um sonho e que ele está muito feliz e orgulhoso por ser o pai de Leonardo.

“O filho que eu sempre sonhei para nós dois é o Marcelo”, revela Branca, antes de ver que Leo e Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) estão ouvindo tudo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Sair da versão mobile