Cai a máscara

Branca e Nancy descobrem a verdade sobre Waldisney

Falcão confirma para avó de Mirela o histórico criminoso do rapaz

Publicado em 16/05/2020

A máscara de Waldisney (Pedro Lemos) vai cair de uma vez por todas nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Temendo pela segurança da neta, Branca (Lílian Blanc) vai pessoalmente investigar e confirma que o noivo de Nancy (Rafaela Ferreira) não passa de um criminoso.

A presidente do Comitê do Laço Azul aproveita que os pombinhos foram acampar e vai com Antônio (Jitman Vibranovski) ao Jardim Bem-Te-Vi para fazer suas averiguações. Lá, é recebida por Falcão (Gil Teles), que confirma o fato de Waldisney ter envolvimento com o crime e ter chefiado por anos a quadrilha da comunidade, sob o pseudônimo de Rato.

Assim que Nancy volta de viagem, Branca pede para ter uma conversa séria com a neta e lhe conta tudo o que descobriu sobre o futuro esposo dela. A prima de Mirela (Larissa Manoela), por sua vez, sente-se entre a cruz e a espada, já que segue amando Waldisney.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade