A Escrava Isaura

Branca decide espancar Pedrinho: “Tenho tanto ódio de você”

O menino derruba suco na vilã e ela resolve agir

Publicado em 21/05/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Branca (Renata Dominguez) resolverá se vingar de Pedrinho (Matheus Palota). A malvada segurará o menino pelo braço e tampará a boca dele com uma das mãos.

“Se reagir pode ser pior, eu posso te matar. Eu avisei que aquela sua afronta não ia ficar sem castigo. Por que derrubou aquela laranjada toda sobre mim? Vou mostrar como posso ser perversa quando eu quero. Tenho tanto ódio de você”, declarará a víbora.

O menino irá morder a mão da vilã, gritará por socorro, mas será segurado novamente. “Se pensou que alguma escravinha doméstica iria te livrar, se enganou. Quer que eu comece por onde? Palmadas ou que eu torça sua orelha até tirar fora?”, indagará a morena.

A irmã de Geraldo (Caio Junqueira) começará a bater no bumbum do menino, até que sua mãe aparece. “Largue o menino. Você não tem o direito de castigá-lo. Só quem pode fazer isso é Dona Perpétua (Sylvia Bandeira)”, apontará Estela (Aldine Muller).

“Dona Perpétua? É uma molengona, capaz de tomar uma atitude. Quem tem que fazer isso sou eu”, debochará Branca. “Eu sou o quê?”, perguntará Perpétua, aparecendo no momento e interrompendo a surra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade