A Escrava Isaura

Branca aponta faca para Isaura: “Vou cegá-la e arrancar os olhos fora!”

A vilã será interrompida pela chegada de Geraldo

Publicado em 06/04/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Isaura (Bianca Rinaldi) ficará presa na senzala e receberá uma visita de Branca (Renata Dominguez). A malvada debochará do noivado da escrava com Belchior (Ewerton de Castro).

“Hoje eu já estaria casada com Álvaro (Theo Becker) se você não tivesse aparecido nas nossas vidas”, apontará a víbora. “Eu não sabia. Não queria afastá-la dele”, garantirá a mocinha. A morena se irritará e puxará a rival pelos cabelos.

“Esqueça o Álvaro. Ele é meu. A vontade que eu tenho é que escabelá-la com as minhas próprias mãos. Atreva-se a se aproximar dele novamente que eu mesmo arranco seu couro cabeludo”, ameaçará a morena, apontando uma faca para Isaura.

“Vou cegá-la e arrancar seus olhos fora, maldita! Cega, não vai poder ver a feiura do seu marido. É um bem que irei fazer”, ironizará Branca. Isaura gritará por socorro e a malvada mandará ela se calar, se não quiser ter a garganta cortada.

Geraldo (Caio Junqueira) aparecerá no local e tirará a faca das mãos da irmã. “Você enlouqueceu de vez? Vai embora, Branca! Que amanhã mesmo eu te mandarei para São Paulo”, dirá o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade