Polêmica

Boninho explica cortes em vídeo para Caio no BBB 21 e bloqueia comentários no Instagram

O brother cogitou pedir para sair do programa após o vídeo da esposa

Publicado em 14/02/2021

Mais uma grande polêmica chamou a atenção dos fãs do BBB 21 na tarde deste domingo (14). O brother Caio teve seu almoço do anjo, mas a mensagem que recebeu de sua família acabou fazendo com que ele ficasse confuso e cogitasse sair do programa.

“Eles falaram que não iam reproduzir o vídeo todo porque não pode, mas que ela tá muito orgulhosa de mim e que falam todos os dias com ela e se algo estivesse acontecendo eu saberia”, revelou o rapaz após ter conversando com a psicóloga do programa.

Pouco depois, a equipe que cuida das redes sociais de Caio se pronunciou dizendo que parte do vídeo foi cortado, deixando o participante confuso. A repercussão enorme fez com que Boninho surgisse para explicar o que aconteceu. “O vídeo tinha muitas informações. Pescamos todas!”, afirmou.

Porém, a situação acabou ganhando uma grande repercussão nas redes, principalmente porque Caio chegou a entrar no confessionário e logo depois arrumou as malas com a intenção de pedir para sair do reality show. Após explicar, Boninho bloqueou os comentários em sua conta no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade