Boninho desperta desejo ao postar foto curiosa; veja

Diretor sugere possível volta do reality show No Limite

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor de programas da Globo Boninho despertou o desejo alheio ao publicar nas redes sociais uma fotografia curiosa. Ele postou nas redes sociais uma imagem do programa No Limite, um dos primeiros reality shows produzidos pela televisão brasileira. A publicação se referia à edição de 2009.

Nela é possível ver o próprio diretor, além do apresentador Zeca Camargo, a apresentadora Ana Maria Braga e as cantoras Simone e Simaria. A publicação, claro, chamou a atenção do público, que ficou com desejo de ver o programa de novo na tela da Globo. A ideia dos seguidores de Boninho é que atração ganhe uma nova edição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por favor, Boninho faz um outro No Limite”, disse um seguidor. “Sim, mas, por favor, dessa vez, no estilo Survivor”, afirmou outro, se referindo a um reality show parecido, famoso na televisão americana. “Sim, nada de voto popular”, sugeriu um internauta. Teve até quem apontou que Fernanda Gentil fosse a nova apresentadora.

E mais!

Para a alegria geral, Boninho indicou sobre uma desejada volta do programa. Ele postou a foto como uma forma de lembrar os momentos em que passou com as cantoras, que estavam no Altas Horas de sábado (23), e provocou seus seguidores.

“Vendo minhas queridas Simone e Simaria, no Altas Horas. Serginho Groisman, me lembrei dessa foto que fizemos no No Limite 4. Muito tempo! Tivemos a visita da minha amada Ana Maria Braga. Boas lembranças, Zeca Camargo. Será que isso quer dizer que vamos ter um novo No Limite?”, disse, deixando o mistério no ar.  

Boninho, Zeca Camargo, Ana Maria Braga e Simone e Simaria, no No Limite (Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais