Provocador

Boninho desperta desejo ao postar foto curiosa; veja

Diretor sugere possível volta do reality show No Limite

Publicado em 26/05/2020

O diretor de programas da Globo Boninho despertou o desejo alheio ao publicar nas redes sociais uma fotografia curiosa. Ele postou nas redes sociais uma imagem do programa No Limite, um dos primeiros reality shows produzidos pela televisão brasileira. A publicação se referia à edição de 2009.

Nela é possível ver o próprio diretor, além do apresentador Zeca Camargo, a apresentadora Ana Maria Braga e as cantoras Simone e Simaria. A publicação, claro, chamou a atenção do público, que ficou com desejo de ver o programa de novo na tela da Globo. A ideia dos seguidores de Boninho é que atração ganhe uma nova edição.

“Por favor, Boninho faz um outro No Limite”, disse um seguidor. “Sim, mas, por favor, dessa vez, no estilo Survivor”, afirmou outro, se referindo a um reality show parecido, famoso na televisão americana. “Sim, nada de voto popular”, sugeriu um internauta. Teve até quem apontou que Fernanda Gentil fosse a nova apresentadora.

E mais!

Para a alegria geral, Boninho indicou sobre uma desejada volta do programa. Ele postou a foto como uma forma de lembrar os momentos em que passou com as cantoras, que estavam no Altas Horas de sábado (23), e provocou seus seguidores.

“Vendo minhas queridas Simone e Simaria, no Altas Horas. Serginho Groisman, me lembrei dessa foto que fizemos no No Limite 4. Muito tempo! Tivemos a visita da minha amada Ana Maria Braga. Boas lembranças, Zeca Camargo. Será que isso quer dizer que vamos ter um novo No Limite?”, disse, deixando o mistério no ar.  

Boninho, Zeca Camargo, Ana Maria Braga e Simone e Simaria, no No Limite
Boninho, Zeca Camargo, Ana Maria Braga e Simone e Simaria, no No Limite (Reprodução)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade