Vai Encarar?

Boneca Valentina sai da caixa e encara peões em A Fazenda 13: “Bora pra guerra!”

A italiana avisou aos colegas que não abaixar a cabeça para quem julgá-la por suas amizades

Publicado em 14/10/2021

Depois de Dayane Mello voltar como Fazendeira em A Fazenda 13, Valentina Francavilla resolveu soltar o que estava engasgado para os demais peões da sede e uma discussão generalizada teve início. Acontece que a italiana não quer ser julgada por causa de suas amizades no confinamento.

“Eu espero, real, que ninguém me julgue pelas amizades que eu tenho, só me julguem pelas minhas atitudes, porque se alguém um dia me julgar pelas amizades que eu tenho…”, começou a ex-assistente de palco que foi interrompida pelo ex-namorado de Anitta: “Pode se adiantar que acontecer [de você ser julgada] com certeza”.

“Eu já aviso que eu venho com o pé. Eu não vou ser que nem a Aline, eu não vou chorar”, rebateu a atriz. “Pode se adiantar que vai acontecer, com certeza”, repetiu o ex-De Férias com o Ex. “Beleza, Gui, vai e volta”, declarou a peoa do cabelo rosa. “Já aconteceu?”, questionou MC Gui.

“Não, mas aconteceu com a Aline e eu fiquei assim: ‘Se acontecer comigo, eu venho com o pé”, repetiu a mãe de Giuseppe. “Vocês quem Valentina?”, indagou o funkeiro. “Tô falando de geral”, respondeu a artista. “E a gente tá falando pra você, pode ter certeza que vai, principalmente pelo Brasil todo”, retrucou o amigo de Lary Bottino. “Eu pra vocês, se alguém me julgar não pelas minhas atitudes, mas pelas pessoas que eu ando, bora pra guerra!”, decretou Valentina.

Tati Quebra Barraco, então, tomou as dos amigos e se exaltou: “Você tem amizade com quem você quiser, problema é seu. Ninguém tá te julgando por fazer amizade, não. Por mim, tô nem ai. Se você vem com o pé, eu vou com o corpo todo”.

Aline Mineiro enfrenta sua primeira Roça contra Victor Pecoraro e Gui Araujo. Quem fica e quem sai de A Fazenda 13? Vote na nossa enquete.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade