Bom Dia Rio comete gafe e exibe vinheta de outro telejornal da Globo

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (4), Guilherme Peixoto e Silvana Ramiro, apresentadores do Bom Dia Rio, informativo regional da TV Globo exibido no Rio de Janeiro, passaram por uma situação inusitada na produção.

Leia: Globo News conquista colocação inédita na TV paga em 2018

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após anunciarem algumas notícias que seriam divulgadas no formato, os jornalistas foram surpreendidos ao perceber que a vinheta que foi exibida na atração foi a do Bom Dia Brasil, e não a do telejornal carioca.

Saiba mais: Novas novelas da Globo se inspiram em histórias de tramas clássicas do passado

Depois da gafe, eles apareceram surpresos e resolveram reafirmar o que estava no ar. “Vamos lá então… Bom Dia Rio está começando agora”, declarou Silvana. “É isso aí, Bom Dia Rio”, enfatizou Peixoto.

Assista:

Globo limita número de capítulos de suas novelas e quer frente maior antes da estreia

Nada de novelas longas: a Globo definiu um padrão de capítulos que deve ser colocado em prática em todas as suas tramas.

Portanto, o objetivo é limitar o número de episódios para deixar as produções mais curtas e dinâmicas – evitando, inclusive, as “barrigas”, período em que nada acontece na trama.

A saber, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a duração das tramas agora é calculada de acordo com três fatores: data de estreia, tempo de promoção e tamanho da história. Sendo assim, a média de 160 capítulos é esperada para as novelas de todos os horários.

Contudo, nisso, está totalmente descartada a longa duração das tramas, que antes passavam facilmente dos 200 capítulos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais