Vem aí

Boate com drag queen será cenário fundamental da substituta de Salve-se Quem Puder

Alessandro Brandão dará vida à personagem transformista

Publicado em 19/02/2021

A Rede Globo continua de olho no tema da representatividade para suas novelas. Essa preocupação ficará clara ao longo dos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, novela de Mauro Wilson que ocupará a faixa das 19h após a segunda parte de Salve-se Quem Puder.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, um dos cenários de maior importância da trama será a boate Pulpfiction. É lá que Flávia (Valentina Herszage), uma das protagonistas, faz performances de dança ao lado da drag queen Chefe – cujo intérprete, o ator Alessandro Brandão, viveu outra transformista, Rouge, em Pega Pega (2017).

Nem só de apresentações artísticas, porém, viverá a Pulpfiction dentro da história vindoura. O estabelecimento servirá de ponto de encontro entre os vilões da saga, dedicados a infernizar a vida de personagens como o esportista Neném (Vladimir Brichta), a empresária Sara (Giovanna Antonelli) e o cirurgião Guilherme (Mateus Solano).

Quanto Mais Vida, Melhor tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano. O folhetim dirigido por Allan Fiterman conta ainda em seu elenco com nomes como Carolina Dieckmann, Elizabeth Savalla, Ana Lúcia Torre, Jaffar Bambirra, Ana Hikari e Marcos Caruso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade