mania de perseguição

Bil é alvo de fofoca entre Rico e Marina em A Fazenda 13: “De repente você tá fazendo o jogo dele”

Peões comentam que ele nunca é votado, mas sempre tem medo de ir pra Roça

Publicado em 23/11/2021

Em A Fazenda 13, Arcrebiano Araújo virou assunto entre Marina Ferrari e Rico Melquiades na manhã de terça-feira (23) pois está sofrendo ao pensar que vai para a Roça. Os peões criticaram a atitude do ex-BBB que sempre se acha o alvo de todos na casa, mas nunca é votado.

Marina comentou com Rico que, em uma conversa com Mileide, percebeu que Bil havia feito uma lavagem cerebral na colega, afinal ela estava totalmente pensando no jogo dele: “Mas se o Gui Araújo for [para a Roça] ele vai me puxar, a preocupação dela [Mileide] era se o Gui Araújo fosse [pra Roça] puxasse ele [Arcrebiano], sabe?“.

A peoa ainda disse que notou um tom de desespero na voz do peão quando soube da possibilidade dele ser votado: “Ele disse que tá ferrado. Ficou com a cara de preocupado, mas tipo assim, tem que saber conversar. Ele sempre acha que vão votar nele, vão puxar nele”.

Então Rico explica à amiga: “Ele tá pensando no dele. Ele não pensa em ninguém” e continua comentando que percebeu a manipulação do ex-brother: “Ele tava catando feijão achando que iam votar nele, pra ver quantos votos ia receber. Ele entra na sua cabeça sem você perceber, pra salvar ele e você não percebe. De repente, você tá fazendo o jogo pra salvar ele. E ele só foi pra uma Roça, o Bil”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade