Não Aceita

Bil Araújo detona postura de Rico Melquiades em A Fazenda 2021: “Que tipo de entretenimento é esse?”

O capixaba e o alagoano romperam relações após a formação da segunda roça da temporada

Publicado em 30/09/2021

Em conversa com Erasmo Viana, Dynho Alves e Victor Pecoraro, Arcrebiano criticou a postura de Rico Melquiades, com quem rompeu relações, e voltou a repetir que não tem medo de enfrentar o crivo do público de A Fazenda 13 na companhia da modelo e do humorista.

“Não tenho medo de ir pra Roça com ele [Rico], não, nem com ele nem com a Day”, afirmou o capixaba. “Eu também não, velho”, declarou o ex-marido de Gabriela Pugliesi. “E se eu sair, eu tenho certeza que aqui [na Fazenda] não é o meu lugar, não”, disse o educador físico.

Bil continuou: “Porque eu não compactuo com isso aqui não, com essas maluquices dele aí, falta de respeito”. Erasmo endossa: “Desrespeito”. O ex-BBB21 continua: “Eu tenho irmã, tenho mina que eu curto, tenho mãe. Se o cara fala um ‘trem’ desse para alguém da minha família e eu vendo de fora, você é maluco, é”.

“Você ia aceitar? Que tipo de entretenimento é esse?”, perguntou o ex-No Limite para o ator. “Óbvio que eu não ia, mas fico pensando sobre…”, respondeu o protagonista de Balacobaco sem completar o raciocínio. “Sobre o quê, mano?”, questionou Araújo que completou: “O cara xinga todo mundo, faz um monte de coisa e amanhã tá aí, abraçando todo mundo como se nada tivesse acontecido”.

Arcrebiano enfrenta a segunda roça da temporada do reality rural contra Dayane Mello e Mussunzinho. Quem permanece na disputa e quem vai pegar o caminho da roça dessa vez?

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!



© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade