UOL - O melhor conteúdo

Bibi Perigosa faz desabafo contra a Globo nas redes sociais

Publicado em 30/12/2017

A verdadeira Bibi Perigosa, Fabiana Escobar, que foi inspiração para a personagem de Juliana Paes em A Força do Querer, escrita por Glória Perez, surpreendeu seus seguidores ao publicar, na sexta-feira (29), um desabafo contra a Globo.

No texto acompanhado de uma cena de Juliana Paes e Emílio Dantas, Escobar afirma que a Globo a resume como apenas “uma mulher de traficante”. Ela também revela que mesmo durante o sucesso com a repercussão da novela foi ela quem cuidou de seus compromissos e agenda, sem ajuda de assessoria.

“De verdade, sabem por que eu não ligo da Globo sempre na hora de falar de mim, Fabiana Escobar (Bibi Perigosa), ser de forma resumida como alguém apenas que foi casada com traficante? Por que eu nunca vivi e continuo da mesma forma sem ambição de ter a mídia como ferramenta de autopromoção”, escreveu.

“Eu nunca bati na porta de ninguém pra fazer matéria, passei todo o processo da novela sem assessoria de imprensa, eu mesma atendendo e respondendo a TODOS por que tenho isso como um compromisso com as pessoas que acreditam em mim, me seguem, e sentem orgulho de ver uma pessoa comum, verdadeiramente do povo, da favela, alcançar algo inédito, ser inspiração para uma novela ainda estando viva”, continuou.

Leia o desabafo completo:

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile