Após descobrir traições, Bibi confronta Rubinho: “Babaca”

A perigosa se revolta com as atitudes do traficante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas próximas cenas de A Força do Querer, Bibi  (Juliana Paes)  vai visitar Rubinho (Emílio Dantas) na cadeia e o confrontar sobre todas traições com a amante, Carine (Carla Diaz). A perigosa decide que é hora de pôr um fim na relação e afirma que não é mais mulher do traficante.

“Você me traiu Rubinho, chega de mentira. Eu vi aquela piranha com as roupas que você deu para ela, ostentando o silicone que você pagou para ela botar. Eu vi Kikito e falei com ele, ele nunca esteve lá, nunca saiu do morro e nem ficou falando com você no telefone”, inicia. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu vi a piranha saindo daquele hotelzinho da cidade onde vocês foram passar o dia inteiro e você mentindo para mim, inventando para mim que tinha aberto uma conta no banco. Você não faz ideia de como foi para gente voltar para casa daquele lugar, sem dinheiro e com fome”, continua Bibi.

Eu estava perturbado, eu fiz besteira e eu sei o que fiz”, responde Rubinho. “Então confesse, eu quero ouvir você falar. Você me traiu?”, questiona. “Traí, mas isso não muda o que eu sinto por você”, diz o traficante.

Eu não nasci para ser corna, sempre falei isso para você e que a única coisa que podia separar a gente era a morte ou você. Eu fiquei do seu lado, seu babaca. Na hora que todo mundo virou as costas“, lamenta a perigosa.

Após jogar verdades na cara de Rubinho, Bibi dispara: “Não existe mais nós dois. Eu não sou mais sua mulher”, conclui, indo embora aos prantos.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio