Bibi explica por que apoia Rubinho incondicionalmente

Aurora ainda revela que Caio está revoltado com a protagonista

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Bibi (Juliana Paes) não vai nada bem, depois que Rubinho (Emílio Dantas) voltou a ser preso, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. A protagonista se vê de novo precisando reunir forças para seguir a vida e encontrar uma maneira de ajudar o marido bandido.

No entanto, a ida da morena para o mundo do crime não é algo muito bem entendido por todos. Em uma conversa com sua mãe Aurora (Elizângela), Bibi descobre que seu ex-namorado e antigo advogado de Rubinho, Caio (Rodrigo Lombardi), está revoltado com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele nunca pensou que você fosse acobertar uma coisa dessas, uma armação fora da lei. Ele está muito decepcionado contigo”, diz Aurora. “É fácil para ele, é fácil para ele ficar revoltado comigo. Sempre teve todas as oportunidades na mão. É muito fácil julgar os outros assim, mãe”, rebate Bibi.

Bibi e Rubinho, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Mas Aurora explica que não teve todas as oportunidades e nem por isso virou uma criminosa. Encurralada, Bibi acaba explicando por que está apoiando o marido incondicionalmente. “Eu nunca disse que o Rubinho não errou, tá? O Rubinho errou e errou muito. Mas ele não errou comigo, comigo como mulher, ele nunca errou”, conclui a morena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio