Bianca Andrade fala sobre BBB20: “entrei para trabalhar”

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguindo a agenda dos eliminados do BBB20, a influenciadora Bianca Andrade foi a convidada do programa A Eliminação nesta quarta-feira (26). A ex-bbb contou tudo sobre sua passagem pela competição.

Em bate-papo descontraído com Titi Muller, Vivian Amorim e Bruno de Luca, Bianca afirmou que sua entrada no reality foi pura e exclusivamente com intenção de gerar trabalhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi uma loucura que eu fiz na minha vida. E eu sou feita disso. Eu aceitei o convite (da Globo) pra entrar no Big Brother mesmo tendo todo o meu trabalho, a minha empresa, aqui fora”, desabafou Bianca.

E completou: “Na verdade, eu juntei os dois. Deixei bem claro que estava indo a trabalho. Era essa a minha ideia. Fiz uma super-estratégia com a minha marca. Lá dentro e fora”.

Questionada por Bruno de Luca se a suposta estratégia deu certo com sua empresa, Bianca disse que sim e ainda brincou: “Valeu demais. Tá vendendo horrores. Eu só esqueci de fazer uma estratégia muito importante”.

Bianca também respondeu sobre o planejamento de publicações que acabou chamando atenção do público. Já que todos os looks que ela usava em momentos especiais da casa, sempre apareciam simultaneamente no Instagram.

“Deixei muito claro que entrei para trabalhar. Queria que entrasse (‘o look’) ao mesmo tempo no ao vivo”, disse Bianca, que desde sua saída do programa ganhou quase 1 milhão de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais