Bia e Jorge se reencontram após briga e fazem as pazes: “Pensei que nunca mais você quisesse falar comigo”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Bia (Joana de Verona) volta para o Brasil e pede desculpas para Jorge (Diogo Morgado) após acusá-lo de ter dado a entrevista que denunciava Miguel (Luis Esparteiro). Os jovens fazem as pazes após a franca conversa. “Pensei que nunca mais você quisesse falar comigo“, diz Bia. “Por que eu faria isso?“, responde Jorge.

Eu fiz a minha pesquisa quando cheguei à Lisboa. Pesquisas sobre as histórias que envolvem o meu pai. Eu não percebi absolutamente, nada. Mas há muitas pontas soltas“, comenta ela. Jorge Monforte pergunta se ela descobriu algo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não descobri nada de concreto, mas até a minha mãe desconfia dele“, responde ela. É então que o rapaz rebate. “Desconfiam que ele matou a minha família?“. “Ninguém me falou disso concretamente. Mas, desconfiam que ele está envolvido sim. Só uma coisa que não bate certo“, diz ela.

Quem, afinal, era a pessoa da entrevista, que dizia ser o Zé Maria?“, pergunta Bia. Jorge, por sua vez, mantém o segredo. “Isto eu também queria saber“. Neste momento Inês (Catarina Nascimento) liga para Bia e conta uma novidade. Ela revela que apareceu um rapaz, também de nome Zé Maria, que diz ser o verdadeiro, e que vai conceder uma entrevista para a imprensa.

Este homem, na verdade, é um impostor que está sendo pago por Miguel. O verdadeiro homem, enviado por Jorge Monforte, foi julgado como impostor através de uma captação de digital, colocando então, o plano de vingança de Jorge por água abaixo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio