Novo mutante

Beto se transforma em homem-cobra

Agente mostrará sua língua de serpente no depósito

Publicado em 18/03/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Beto (Felipe Folgosi) vai se transformar em homem-cobra. O agente, que foi picado no braço por Juanita (Ana Markun) estará agonizando no chão do depósito e vai ser tratado por Maria (Bianca Rinaldi).

O que aconteceu?”, perguntará o rapaz à circense, que vai contar que acabou a batalha, mas que todos da Liga do Bem ficaram feridos. Beto, então, lembrará que foi picado pela mulher-cobra e vai confessar que não se recorda do que aconteceu depois disso, questionando se foi ou não contaminado.

“Será que eu vou virar um Homem- Cobra? Eu não quero, Maria. Eu não posso. Eu preciso deixar todo mundo em Segurança, é o meu dever, Maria”, desabafará Beto.

Em seguida, Cléo (Giselle Policarpo) vai comentar que ele, assim como Janete (Liliana Castro) e Lucas (Jean Fercondini), já estão começando a demonstrar sintomas de contaminação e Beto, por fim, mostrará sua língua de serpente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade