Malhação

Beto fica contra decisão de Guga: “Tudo agora é preconceito e homofobia”

Os primos irão se desentender por causa de Serginho

Publicado em 02/01/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Beto (John Buckley) será contra a decisão de Guga (Pedro Alves) de apoiar a decisão de Serginho (João Pedro Oliveira) de processar Aloísio (Marcos França), sócio de Max (Roberto Bomtempo) por homofobia.

“Eu não acho certo o pai do Guga ter que pagar por uma coisa que ele não fez. Será uma bola nas costas do tio Max”, dirá o jovem. “A gente não pode ficar calado numa situação dessas”, argumentará o namorado de Serginho.

“Tá bom, eu entendo, mas eu estou vendo como vai ser difícil para você tomar uma decisão que vai contra a sua família. Vê pela situação do Filipe (Pedro Novaes), como foi ruim pra ele namorar a Rita (Alanis Guillen)”, exemplificará.

“Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu sou amigo da Rita e queria que você respeitasse ela”, pedirá o estudante. “E eu queria que você respeitasse o seu pai”, apontará Beto. “O meu pai não me respeita faz tempo. Só você que não percebe”, dirá Guga

 “Então é por isso que você tá fazendo isso? É vingança? Não pode mais dar opinião aqui porque tudo agora é preconceito e homofobia. Agora eu tenho que achar lindo o que ele tá fazendo com o pai dele para defender a causa gay”, acusará.

“Eu pedi a sua opinião?”, questionará Guga. “Você vai ser pai, eu queria ver se o seu filho fizesse uma trairagem dessa com você”, falará Beto. “Você não entendeu nada. Aliás, você não quer entender porque prefere ficar na ignorância pra sempre do que pensar um pouquinho”, detonará Guga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade