Programa feminino

Bertolazzi está entre os cogitados para novo matinal do SBT

Projeto depende de aval de Silvio Santos

Publicado em 14/01/2021

O SBT tem nas mãos um novo projeto de programa para suas manhãs. A ideia é ter no ar um programa com culinária e voltado para o publico feminino. Com isso, vários nomes estão sendo cotados pela emissora de Silvio Santos para ser um dos participantes da atração.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o chef Carlos Bertolazzi é dos nomes que podem entrar no projeto, já que é conhecido dos telespectadores. No entanto, as informações são de que, para que tudo vire realidade, é necessária a aprovação de Silvio Santos.

A expectativa é de que, se houver o aval de Silvio Santos, a atração seja uma das primeiras estreias da grade de programação em comemoração aos 40 anos do SBT.

A publicação diz ainda que Bate Bolo não é o nome definitivo do programa feminino. É apenas o nome de trabalho, que serve para ser usado internamente, sem aparecer para o público.

Vale lembrar que o SBT dedica, atualmente, parta da sua programação matutina ao jornalismo, com o jornal policial Primeiro Impacto, e ao entretenimento infantil, com o tradicional Bom Dia e Cia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade