Benedito Ruy Barbosa comenta guerra judicial contra Silvio Santos: “Tem que pagar”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem estar com uma produção inédita na TV desde que Velho Chico (2016) chegou ao fim, Benedito Ruy Barbosa falou sobre o processo que moveu contra Silvio Santos após o empresário ter exibido em 2008 no SBT Pantanal (1990), produção que o novelista escreveu para a Manchete.

Veja: Neto de Benedito Ruy Barbosa não tem contrato renovado com a Globo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Silvio Santos passou de graça e tive que mover uma ação para receber alguma coisa, porque ele não pagou direito autoral. Ganhei, ele não tem como recorrer e tem que pagar. Mas ele declarou que paga como e quando quiser e a Justiça está ouvindo”, declarou o escritor ao TV Fama.

Leia: Silvio Santos deixa Patrícia Abravanel chocada com pergunta sobre orgia

Questionado se pretende escrever uma próxima novela, o famoso revelou ter ainda mais dois anos de contrato com a Globo. “Não tenho obrigação de escrever nada, mas já me pedem e eu sei que eu sendo da empresa, tenho obrigação a cumprir, embora esse contrato seja quase um prêmio por tudo que fiz lá dentro”, declarou Benedito.

Silvio Santos conta motivo pelo qual prefere as novelas da Globo

A saber, na edição do dia 17 do Programa Silvio Santos, o dono do SBT revelou que gosta mais das novelas da Globo e surpreendentemente falou o motivo pelo qual prefere as produções da platinada enquanto realizava o Jogo das Três Pistas.

“O SBT faz [novela] de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo. Tem sacanagem e aqui não tem. Na Record também não tem”, disparou o comunicador, que logo após causou risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio