Estreia

Beijos, foras e confusão: os grandes momentos da estreia do novo De Férias com o Ex

Mina Winkel e Rebecca Diniz roubaram a cena

Publicado em 22/05/2020

O primeiro episódio da sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil foi tão bafônico como todos esperavam. A volta da atração, na noite desta quinta (21), contou com um pouco de tudo o que os fãs adoram: sensualidade, pegação, desavenças e alguns conflitos que se enunciam.

O momento mais sexy do episódio foi um jogo estabelecido entre os participantes, que passavam uma carta de uns para os outros – com a boca! É claro que muitos beijos rolaram ‘sem querer’ – enquanto outros ficaram na saudade. Foi o caso de Matheus Crivella, o Novinho, que deixou sua carta cair na hora de passá-la para Mina Winkel e ainda insistiu de forma inconveniente por uma ‘bitoca’ da moça – que, claro, recusou.

Insatisfeito com a ‘solidão’, Novinho chegou a se queixar abertamente. “Essas minas não querem beijar!“, reclamou. A resposta de Mina para ele foi memorável: “Eu já beijei… Vocês [homens] querem beijar na boca? Se beijem entre si!“, disparou a beldade, numa postura bastante celebrada nas redes sociais.

Dona de uma sexualidade fluida e avessa a rótulos, Mina também roubou a cena neste episódio de estreia ao protagonizar, ao lado do participante Rafael Vieira – abertamente homossexual -, o primeiro beijo da temporada.

Rebecca, do De Férias com o Ex Brasil (Reprodução / Twitter)
Rebecca do De Férias com o Ex Brasil Reprodução Twitter

Veio para abalar

A grande reviravolta do capítulo, entretanto, deu-se a partir da chegada de Rebecca Diniz, a primeira ‘ex’ a se integrar à atual edição do De Férias com o Ex Brasil.

Rejeitada de cara pelo elenco feminino, que fez cara feia e se recusou a integrá-la, a ex-namorada do participante João Hadad protagonizou um ruidoso desentendimento com Bárbara Morais e, de quebra, ainda garantiu a Novinho seu segundo ‘fora’ consecutivo em um único episódio. Vai causar!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade