Chegando ao fim

Beca Milano fez sucesso ao aparecer em As Aventuras de Poliana

Bake Off Brasil já serviu de cenário para a novela infantil

Publicado em 27/06/2020

Em As Aventuras de Poliana, a personagem Nanci (Rafaela Ferreira) é conhecida por suas habilidades na confeitaria, bastante cuidadosa e habilidosa com tudo o que faz e chega à tenda para inspirar uma receita secreta, sem que pudesse esperar.

A jurada e chef confeiteira Beca Milano, que é conhecida por conta do reality Bake Off Brasil, então declara que uma das receitas da personagem a encantou e inspirou a prova, que foi o rocambole Poliana, que é feito com massa de baunilha, ganache de cereja e coberto por um flan de chocolate.

Criando bastante popularidade em sua participação Beca Milano acabou sendo bastante criativas em As Aventuras Poliana. Por incrível que pareça, a trama que está chegando em sua reta final, acabou perdendo audiência nos capítulos exibidos recentemente.

Mas aconteceu que a novela substituta foi uma trama que não agradou completamente todos os telespectadores das tramas do SBT. Afinal, a escolhida foi Chiquititas, que já havia sido exibida e reprisada há pouco tempo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade