Cúmplices

Bêbado, Pedro beija Rebeca à força

Veterinário sofrerá ao pensar que perdeu Helena

Publicado em 16/12/2019

A dor de ter perdido Helena (Thays Gorga) vai tirar Pedro (Elam Lima) dos eixos. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o filho de Giuseppe (Vincentini Gomez) resolverá afogar as mágoas na bebida e acabará cometendo uma imprudência daquelas diante de Rebeca (Juliana Baroni).

Tudo começa quando, já bastante embrigado, Pedro desabafa suas lamúrias com o cachorro Manteiguinha (Diego Lima) na praça do vilarejo. “Só você me entende, Manteiguinha! Finalmente eu descobri o quanto eu gosto da Helena. Mas agora é tarde demais. Ela foi pra cidade, foi embora pra longe de mim e até já arrumou um outro cara”, lamenta-se o veterinário.

Nisso, Rebeca passa por ali casualmente e se preocupa ao ver Pedro naquele estado. “Pedro? O que foi? O que você está fazendo aqui sozinho?”, questiona a mãe de Manuela (Larissa Manoela). “Eu fiz tudo errado, Rebeca, tudo! Teria sido tão mais fácil se você tivesse ficado comigo, e não com o Otávio (Duda Nagle)”, afirma o rapaz, antes de puxar Rebeca para si e beijá-la à força.

Mais do que depressa, a costureira empurra Pedro com indignação. “O que é isso?! Quem você está pensando que é?!”, esbraveja ela. “Desculpa! Desculpa! Eu só pensei que…”, balbucia o irmão de Teo (Fhelipe Gomes), caindo em si. “Agora eu acho melhor você se recompor e voltar para casa!”, diz Rebeca, deixando a praça, sem saber que Berta (Maximiliana Reis) viu a cena e mal-interpretou a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade