Maratona

BBB21 ganha ‘aquecimento’ na operadora SKY; entenda

Tiago Leifert estreia em janeiro à frente da nova temporada

Publicado em 15/12/2020

Os fãs do Big Brother Brasil ganharam um presente e tanto da operadora de TV por assinatura SKY. A rede deu início ontem (segunda-feira, 14) a uma maratona especial de ‘aquecimento’ para a estreia da 21ª temporada do reality show da Globo, programada para o dia 25 de janeiro.

Os assinantes da plataforma poderão recordar os momentos mais marcantes de cada uma das 20 temporadas anteriores da atração, sintonizando os canais 93 e 493 (em HD) – os mesmos que abrigarão o conteúdo pay per view do aguardado BBB21.

Ambos canais seguirão com o sinal aberto para todos os assinantes, independente dos diferentes pacotes adquiridos, até o término da maratona, agendado para amanhã (quarta-feira, 16). Uma chance imperdível para os fãs-‘raiz’ do formato da Endemol.

A ideia é repetir neste próximo BBB a fórmula que fez sucesso na última temporada, misturando famosos e anônimos. Tiago Leifert deve ser mantido na apresentação, que já é sua desde 2017 – quando Pedro Bial deixou o comando do reality para dedicar-se outros projetos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade