Climão

BBB20: Thelma questiona atitude de sisters com Babu e gera climão

Babu aponta racismo das sisters e Thelma confronta colegas

Publicado em 13/03/2020

A amizade entre Thelma e Babu tem gerado um racha no BBB20. Nesta quinta-feira (12), a sister causou um climão na casa após questionar algumas sisters sobre o jeito que tratam Babu.

Durante a tarde Thelma teve uma conversa com Babu, onde o brother acabou desabafando que sente um pouco de racismo vindo de algumas sisters e avisou que fica evidente a diferença de tratamento entre ele e Daniel.

Reunidas na sala com Gizelly, Ivy, Manu, Marcela, a médica perguntou o porquê do medo que as meninas sentem por Babu. Segundo Ivy e Marcela, elas não gostam de ficar no mesmo ambiente que o ator, por medo dele gritar.

Um tempo depois, Thelma se levanta e em seguida Gizelly diz: “Não entendi nada”. Marcela aponta: “Eu não entendo, gente. Eu não entendo essa defesa”. Ivy dispara: “A Thelminha com o Babu… Defende com unhas e dentes”.

Manu questiona: “Mas defendeu?”. Ivy aponta: “Claro”. Gizelly diz: “Falando que é só o jeito ‘brucutu'”. Marcela relata: “Eu não grito com as pessoas. Eu não tenho esse tipo de comportamento. Eu não gosto”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade