BBB20 terá final prolongada por mais quatro dias; saiba detalhes

A notícia foi compartilhada por Tiago Leifert durante o programa ao vivo

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso consolidado nas redes sociais, o BBB20 vai ser prolongado por mais quatro dias e terá final ao vivo. A informação foi passada pela própria TV Globo, através de uma comunicado nesta segunda-feira (13).

Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert aproveitou para confirmar com os telespectadores sobre a decisão. “A gente vai até segunda-feira (27). Mais quatro dias de BBB na sua quarentena”, disse o apresentador animado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente, havia-se uma preocupação da cúpula da emissora com a segurança dos participantes e com a equipe que trabalha no programa, por conta da pandemia do coronavírus. No entanto, foi percebido que daria para seguir com o mesmos cuidados.

“Após uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias, chegou-se à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos sigam trabalhando por mais quatro dias em segurança, seguindo todas as medidas adotadas até o momento na prevenção ao Covid-19”, disse o comunicado.

Apesar da novidade, ainda não há informações como fica a dinâmica do programa nos próximos dias. Antes, na tentativa de acelerar a final, foi decidido que haveria dois paredões por semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio