BBB20: Pyong se isola e chora no meio da festa

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pyong se mostrou introspectivo na festa que rolou depois do show de Ludmilla no BBB20. Enquanto os brothers estavam se divertindo e dançando, o ilusionista resolveu se deitar a piscina de bolinhas, e lá, ele começou a chorar sozinho.

Calado, ele começou a fazer selfies com o celular da casa. Depois alguns brothers foram consolá-lo, começando por Ivy. “Sua esposa deve ter gravado tudo para você acompanhar. E pensar que você está aqui por ele, que já deu tudo certo, que ele está saudável lá fora te esperando, em abril”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho certeza que você vai ser um excelente pai. Nada nessa vida supera o amor de um filho. É seu e dela. É surreal”, completou a modelo, e o brother chorou mais uma vez. Logo em seguida, os demais também fizeram uma roda e abraçaram o mágico.

Embora estivesse triste, mais cedo, ele vibrou pois conseguiu conquistar o anjo e assim, poderá ver o filho recém-nascido. “Só vem Jake. Te amo Sammy”, chegou a declarar. Foram as colegas que deixaram o brother vencer para poder ver o bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais