Time 'Fora Babu'

BBB20: Pyong, Gizelly e Marcela se unem por ‘Fora Babu’

Babu está no paredão com Thelma e Rafa

Publicado em 24/04/2020

Após Manu Gavassi ir para a final do BBB20, consequentemente, Babu, Thelma e Rafa, formaram o paredão. Logo, as torcidas começaram a se decidir em quem votar para defender seu favorito no jogo. 

As torcidas de Rafa e Thelma acabaram se unindo para votarem em Babu, enquanto a do brother foi em ‘Fora Thelma’, apesar da amizade deles dentro da casa. Enquanto isso, os ex-BBBs, Pyong, Gizelly e Marcela uniram forças em campanha pela saída do carioca.

“Manu primeira finalista desse BBB20, parabéns, Manuzita! Cresceu muito dentro do jogo e neste Paredão é #FicaRafa, #FicaThelminha, duas queridas”, se posicionou Pyong, que automaticamente quer a saída de Babu do reality.

Direta, Gizelly pediu por ‘Fora Babu’, e escreveu na selfie: “Vamos lá, meu povo. Mulherada na final. Meus amores da comunidade hippie, fora Babu”. Indo no mesmo caminho, Marcela disse: “Duas mulheres muito queridas por mim estão nesse Paredão! Quero muito uma final feminina e quero muito Thelma campeã. Por isso, hoje eu sou #ForaBabu”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade