Quarto vila do BBB20

BBB20: Produção avisa que ‘quarto vila será fechado para sempre’

Restam apenas oito participantes na casa

Publicado em 08/04/2020

Na manhã de hoje, os brothers foram pegos de surpresa com o anúncio da produção de que iriam fechar o quarto vila. Com apenas oito pessoas na casa do BBB20, eles decidiram que não usariam mais o cômodo.

“O quarto vila será fechado para sempre em instantes. Retirem suas coisas imediatamente”, pediu a produção. Na semana passada, apenas Babu e Felipe Prior, que foi eliminado, dormiam no quarto.

Como Babu ainda tinha coisas lá, ele se apressou para tirar seus pertences. “Ai, meu Deus, o apocalipse zumbi. Que dó”, brincou Manu. Já Thelma lamentou porque o chuveiro de lá era do jeito que ela gosta para tomar banho. “O chuveiro quente, agora que eu me liguei”. “Nunca dormi aqui”, comentou a paulista.

Babu buscou suas coisas que ainda estavam arrumadas, por causa do paredão. Se mudando para o quarto céu, o ator avisou: . “Vou dormir de dia e ficar acordado de noite, para não incomodar vocês”, disse ele, que disse fazer isso porque ronca. Ele ainda fez vídeos com o celular ao se despedir do cômodo que passou durante sua estadia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade