Planejamento

BBB20: Manu revela que gravou 130 vídeos antes de entrar no reality

A sister está fazendo sucesso nas redes sociais com seus vídeos divertidos

Publicado em 15/04/2020

Manu Gavassi está confinada no BBB20, mas suas redes sociais estão a todo vapor. Nesta terça-feira (14), a sister confessou que deixou 130 vídeos gravados previamente para serem lançados durante sua estadia na casa.

A assessoria de Manu tem compartilhado quase que diariamente vídeos bem-humorados da artista. Com pouco menos que 3 minutos ou menos que 20 segundos, Manu costuma falar sobre assuntos que dialogam com sua vida na casa.

“Minha família inteira estava trabalhando. Quando eu acabei de gravar 130 vídeos, eu pensei: eu sou completamente louca, eu vou sair na primeira semana”, disse ela durante uma conversa com Rafa.

O sucesso dos vídeos de Manu têm feito tanto sucesso, que as atividades em suas redes sociais chegou a ser notado pela Billboard. Além disso, ela é a participante com mais seguidores do programa.

Apesar de ter planejado os mais diversos movimentos de sua participação no programa, o que a artista não sabe ainda é que o reality foi prolongado por mais quatro dias. Agora a final do BBB será no dia 27.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade