BBB20: Mãe de Gabi diz que filha não tem depressão, mas ansiedade

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi, confinada no BBB20, foi assunto nos últimos dias após a web a defender, alegando que a sister estaria sofrendo pressão psicológica por parte do namorado, Guilherme, que acabou deixando a casa nesta terça-feira (03). Com tudo que aconteceu, o público começou a levantar a hipótese da sister estar com depressão, no entanto, Maíra Martins, mãe da cantora, negou.

“Foi um exagero falar em depressão, é ansiedade mesmo. Ela tomava um remédio que ajudava a relaxar e a dormir mais. Quando ela foi escolhida para o programa, disse que não ia tomar mais, que queria viver tudo lá intensamente. Ela estava terminando o tratamento e resolveu parar logo antes de entrar na casa”, explicou à coluna de Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maíra ainda afirmou que sentiu ela saída de Guilherme, destacando que preferia que Pyong deixasse a competição. “Eu senti um pesar pela saída do Guilherme, queria que o Pyong saísse. Mas eu compreendo. É uma democracia, os telespectadores é que decidem”, falou. “Eles têm o direito de escolher. Com certeza, a Gabi sentirá saudades dele, mas, como ela tem um propósito, vai seguir em frente. No final, ficará bem e vai dar tudo certo”, acredita.

“Gabi sempre foi muito ansiosa e isso pode atrapalhar um pouco, mas acho que não tem afetado tanto, não. Ela está sendo exatamente como é em casa. Só tenho sentido que ficou mais chorona”, disse ela, sobre o comportamento da sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio