Eliminação

BBB20: Ivy é a 15ª eliminada com 74,17% dos votos

Sister enfrentava a preferência do público com Thelma e Rafa Kalimann

Publicado em 20/04/2020

A modelo Ivy Moraes foi a décima quinta eliminada do BBB20 na noite deste domingo (19), com 74,17% dos votos. A sister enfrentava a berlinda ao lado de Thelma e Rafa Kalimann.

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert comentou sobre a falta de atenção dos brothers para entender os recados que ele passou ao longo da temporada sobre o jogo, como que as informações da Casa de Vidro.

“Eu falo até claro demais, só que vocês às vezes não pegam. Teve um dia, a gente disse aqui para vocês: ‘Ache o seu lugar no jogo agora’. Achar seu lugar no jogo é extremamente complicado, pois depende do seu entorno, das pessoas ao seu redor”, disse Tiago.

E completou: “Às vezes, você faz coisas que não faria, fala coisas que não falaria. Até que o jogo te coloca onde você sempre deveria ter estado: no seu melhor. É uma pena: quando você encontrou o seu lugar no jogo, ele acabou. Você sai no seu melhor momento do jogo. Ivy, você está eliminada”.

Já no estúdio, Tiago afirmou para Ivy que “seu melhor momento” foi quando ela se encontrou com Mari Gonzalez nesta reta final. “Eu me senti muito bem com a Mari, com a Marcela. Eu me sentia muito bem com todo mundo, mas eu fiquei muito feliz nesses últimos dias com a Mari”, disse a mineira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade