BBB20: Gizelly tira satisfação com Pyong: “Fiquei muito ofendida”

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a festa que começou na noite de sexta-feira, dia 13, na manhã de Hoje, Pyong explodiu com Daniel, Flayslane e Gizelly, então a última tirou satisfação com o hipnólogo. 

“Depois se cada um quiser vir conversar… Eu não tenho nada para falar, mas caso vocês lembrem de tudo, talvez entendam o motivo. Porque não foi à toa, foi o acúmulo de várias coisas desde que a gente entrou por essa porta”, disse Pyong entrando no assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister rebateu: “Pyong, olha só, na primeira semana você perdeu um monte de estalecas”. “O negócio é que não julguei e não enchi o saco de ninguém até o momento em que está todo mundo junto na xepa, entendeu? Todo mundo junto. A gente não sabe o que pode acontecer. Aí depois fica reclamando: ‘Não tem mais biscoito, não tem ovo, não tem isso’. Eu quis cuidar ontem para depois não ficar ouvindo: ‘Não tem mais comida’. E aí fica desesperado pelas festas para comer”, justificou o brother.

“Fiquei muito ofendida com a confusão no quarto”, disparou a capixaba. “Que confusão?”, perguntou o hipnólogo. “De gritar”, ela disse. “Eu só fui lá e falei, foi o acúmulo de todas as coisas que estavam acontecendo depois que a gente entrou aqui. E não muda nada que você estava do meu lado desde o começo, não muda nada”, completou Pyong.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais