BBB20: Flayslane detona Gizelly e diz que sister “joga sujo”

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em papo com Mari, na área externa da casa de madrugada, Flayslane voltou a reclamar de Gizelly. A sister relembrou do momento em que numa das festas, ela cuspiu bebada na advogada e conta que se sentiu chateada por ser criticada pela participante.

“Eu jamais cuspiria na maldade em alguém. Isso é humilhação, e ela sabe disso. Ela poderia ter vindo falar comigo. Daí o Prior me falou que ela queria ir ao confessionário pedir minha expulsão. É muito grave, porque eu ia sair daqui linchada, sem ter oportunidade de me defender. Nisso o jogo dela foi mais sujo que o do Pyong”, opinou a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocisão, Flayslane disser que Gizelly estava mentindo e que não havia cuspido na sister, mas o demais brothers confirmaram que isso aconteceu. Depois de Gizelly ir ao confessionário, a sister questionou se ela havia pedido sua expulsão, mas ela negou.

As duas não se falam mais desde então, e sempre trocam algumas farpas quando não estão se evitando. Hoje, a sister está no paredão com Pyong e Guilherme após ser indicada por Felipe Prior, numa dinâmica inusitada do reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio