Rivalidade

BBB20: Flayslane detona Gizelly e diz que sister “joga sujo”

Sister relembra discussão

Publicado em 03/03/2020

Em papo com Mari, na área externa da casa de madrugada, Flayslane voltou a reclamar de Gizelly. A sister relembrou do momento em que numa das festas, ela cuspiu bebada na advogada e conta que se sentiu chateada por ser criticada pela participante.

“Eu jamais cuspiria na maldade em alguém. Isso é humilhação, e ela sabe disso. Ela poderia ter vindo falar comigo. Daí o Prior me falou que ela queria ir ao confessionário pedir minha expulsão. É muito grave, porque eu ia sair daqui linchada, sem ter oportunidade de me defender. Nisso o jogo dela foi mais sujo que o do Pyong”, opinou a cantora.

Na ocisão, Flayslane disser que Gizelly estava mentindo e que não havia cuspido na sister, mas o demais brothers confirmaram que isso aconteceu. Depois de Gizelly ir ao confessionário, a sister questionou se ela havia pedido sua expulsão, mas ela negou.

As duas não se falam mais desde então, e sempre trocam algumas farpas quando não estão se evitando. Hoje, a sister está no paredão com Pyong e Guilherme após ser indicada por Felipe Prior, numa dinâmica inusitada do reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade