Fora do BBB

BBB20: Felipe Prior pede Flayslane em namoro durante live

Dentro da casa, Prior negava investidas da cantora

Publicado em 17/04/2020

Durante esta quinta-feira (17), Flayslane e Felipe Prior se encontraram e resolveram fazer uma live juntos. Se dentro da casa, o ex-brother dizia não querer nada com a sister, fora, as coisas pareceram diferentes. Enquanto Flay se despedia para encerrar a transmissão, ela foi pedida em namoro.

“Um beijo pra vocês”, disse a sister se despedindo, e Prior comentou: “A gente só passou para mandar um beijo. Hoje eu vou pedir a Flay em namoro”, disse aos risos. “Flay, quer namorar comigo?”, perguntou.

Primeio ele ficou sem resposta e a paraibana continuou: “Gente eu vou dar uma desligada. Um beijo. Fiquem com Deus…”. Depois, com bom-humor o arquiteto insistiu:“Quer namorar comigo, Flay?”. “Depois a gente fala sobre isso”, respondeu a ex-sister.

Ainda na manhã de hoje, no Twitter, Flayslane fez uma mensagem de carinho para Felipe. “Só agradeço a Deus por ter me dado tempo suficiente pra enxergar teu coração lindo e te admirar pela tua leveza, humildade e alegria. E te agradecer por fazer parte da minha vida. Bem-vindo para sempre se quiser ficar! Lembra que você era meu abrigo? Eu acredito em você”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade