Memes!

BBB20: Confira os maiores memes da edição

Os brothers protagonizaram momentos icônicos nesta edição

Publicado em 27/04/2020

Velório, sandália da Manu, “amor de mãe”… Este BBB20, rendeu muitos momentos icônicos, e não podiam faltar os amados memes, e isso os internautas tiram de letra. A 20º edição histórica do reality, sem dúvidas, trouxe tretas, mas também fez o público dar risada com os momentos engraçados protagonizados pelos brothers e alguns elementos que não passaram desapercebidos.

“Eu não gosto de ignorância, Victor Hugo”

Enquanto almoçavam, Victor Hugo reclamou da comida, e Flayslane não gostou nem um pouco do que o brother havia dito, foi então que ela lançou a frase que ganhou inúmeras versões na web.

Velório

Após perder a prova do líder, e acabar caindo no paredão, Flayslane chorou muito e foi consolada pelos colegas, Bianca Mari, Gabi e Guilherme. A cena acabou mais parecendo um velório da sister e a web não perdoou ao fazer essa comparação.

“Esperava bem mais”

A reação de Hadson ao perceber que não tinham os milhões de seguidores que desejava ao deixar o reality, acabou virando chacota entre os internautas.

“No meio de tanta guerra…”

Quando estavam começando um romance dentro da casa, Gabi e Guilherme conversaram e a sister soltou a frase que ficou marcada na trajetória da cantora: “No meio de tanta maldade e de tanta guerra, eu consegui me apaixonar por você”. A fala de Gabi ganhou várias versões e ficou no nível de “levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai”, dita por Jessica do BBB18.

Sandália de Manu

A sandália da sister foi muito usada por ela na casa. O calçado virou um sucesso e virou meme por mostrar ela “pisando”, ou seja, representando as conquistas da sister na casa, como quando ela voltou do paredão contra Prior, e a sandália pisava nos que a queriam fora do jogo.

Top rosa da Flay

Assim como a sandália de Manu, o top de Flayslane ficou um marco da edição, e os internautas só conseguem se lembrar da sister com essa roupa na edição.

“Aleluia, arrepiei”

Rafa escuta de Pyong que ele sonhou que o filho havia nascido, então a sister fala a frase que se tornou um bordão na web.

“Amor de Mãe”

Marcela e Daniel formaram um casal na casa, mas fora do programa, a relação dos dois virou piada depois que a web passou a colocar a sister como mãe do brother, por ser muito paciente e mimá-lo, passando pano para muitas atitudes dele. Fora do programa, a sister disse que não gostou do meme, mas confessou que “maternava” o ex-namorado.

“Vamos conversar?”

Mari acabou tendo seu lugar entre os memes por chamar Manu para conversar.

Mari com fama de surda

A sister também virou piada por sua falta de audição. Quando conversava com os brothers, ela interpretava o que ouvia de forma errada, e isso rendeu muitos memes.

“Vou dar um grito”

Em conversa com Gizelly e Mari, Ivy disse que comemoraria a saída de Babu aos gritos. As sisters rebatam: “Não vai não”, mas ela continuou e o som que ela fez em sua negação, acabou divertindo os internautas. Até o DJ Alok, fez um remix com a fala da modelo mineira.

View this post on Instagram

Hoje não! Not today! 🤣🤣🤣🤣

A post shared by Alok (@alok) on

Rato do BBB20

O intruso apareceu na cozinha e conquistou fãs, ganhou até nome (Genilson) e para o espanto de todos, bateu 1 milhão de seguidores no Instagram em 24 horas. Os internautas não perderam a chance de tirar sarro dos ex-BBB que foram ultrapassados pelo animal, e o primeiro foi Hadson.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade