Voto

BBB20: Bruna Marquezine conta quem ela quer fora no paredão da semana

Atriz apoia amiga, Manu Gavassi

Publicado em 09/03/2020

Bruna Marquezine continua vidrada e fiel ao BBB20. Parte da culpa dela estar assim, se deu pela entrada da amiga, Manu Gavassi no reality show da Globo. Mais uma vez, no Twitter, a famosa contou para quem ela vota no paredão formado ontem.

“Preciso nem falar nada né?! É fora pruuuuuu”, escreveu a famosa em seu perfil. Ela se referiu ao barulho de um pombo, e o animal virou apelido de Victor Hugo, que foi dado por Felipe Prior, não demorou e muitos fãs do programa começaram a chamar o brother de Pombo.

Segundo informou Tiago Leifert, nesta semana não teve o bate e volta, que é a chance do emparedado de escapar. Então Manu, Babu e Victor estão no paredão desta semana e um deles deixará o reality nesta sétima semana.

A amiga da atriz foi parar na berlinda assim que apertou o botão vermelho do Quarto Branco. Na dinâmica, a sister junto com Prior e Gizelly, já estavam emparedados, ela apertou o tal botão e livrou os dois colegas da berlinda. Babu foi votado pela casa e Victor indicado por Pyong, líder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade