BBB20: Babu fica bravo após ser acordado e desconta em Pyong

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu tentava descansar da festa do Líder, que rolou na madrugada dessa quinta-feira (30), mas foi acordado com gritos e bagunça de borthers e sisters da casa. Logo em seguida, quando foi para a cozinha, ele afirmou que Pyong estava no meio, e ficou nervoso com o youtuber.

Atordoado, Babu andava pela cozinha e Felipe do lado, falando sem parar. Então, Pyong tentou começar a se explicar e disse: “Eu ia te perguntar da cama porquer você se mecheu, entendeu? Mas eu não fiz barulho, eu cheguei depois”, jutificou Pyong.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Babu continuou a reclamar: “Eu peço desculpa você é dos melhores, mas chegar ali bater porta ficar gritando”, disse ainda. Mas querendo que o brother entendesse que ele não estava na baguna, Pyong era enterrompido a todo momento por Felipe, que estava bêbado, e foi um dos que acordou Babu.

“Vou perdir desculpa porque ele citou meu nome, deixa eu falar com ele minha parte daqui a pouco você fala a sua”, disse Pyong, já cansado. “Eu entrei e falei se você queria dormir na cama, era isso”, completou o hipnólogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais