BBB20: Babu encontra suas roupas jogadas no chão e Ivy interroga brother

Publicado há 6 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Pyong, Ivy e Daniel conversavam no quarto vila, Babu chegou para arrumar suas malas, no entanto, ao chegar no cômodo, viu suas roupas todas jogadas no chão e na direção da cama em que a mineira estava. 

Sem entender, Ivy questionou: “Babu, suas coisas caíram foi sem querer ou que aconteceu?”. “Não sei, Ivy”, respondeu o colega, e na sequência ficou calado, recolhendo as peças. “Quer que eu leve sua mochila, Babu?”, se ofereceu Pyong enquanto o brother deixava o cômodo. Não precisa, Pyong. Deixa aí”, disse o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cheguei hoje de manhã e já estava tudo assim”, disse a modelo, justificando. Quando o carioca deixou o cômodo, Daniel cochichou para os colegas: “Ele ficou put*”. “Não entendi porque caíram as coisas dele no chão. Será que foi a coberta?”, Ivy continuou querendo entender.

“Se foi sem querer está de boa. O ruim seria se fizesse de propósito e não arrumasse. Ninguém viu. Não tem como ver”, completou Pyong. Pouco depois, a modelo foi para o quarto céu e comentou o que aconteceu com as sisters.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais