Polêmica

BBB20: Após polêmica, Diogo Melim fala sobre Bianca Andrade

Cantor namora com influenciadora

Publicado em 24/02/2020

Diogo Melim resolveu se manifestar a respeito das pessoas falando que ele passou a seguir as sisters do BBB20 para debochar de Bianca Andrade, sua namorada. Usando o Twitter, ele afirmou que já seguia as mulheres da casa antes de qualquer polêmica. 

“Oi gente, só pra deixar claro que eu já seguia a rafa, a gabi e a manu há milênios, anos antes do bbb, inclusive”, defendeu-se o cantor. “Jamais faria algo com a intenção de provocar, prejudicar ou debochar da bia. não acredito no ódio como resposta pra absolutamente nada”, completou.

Vale destacar que surgiram rumores de que Diogo estaria rompendo laços com Bianca Andrade, a Boca Rosa, após o episódio polêmica, em que, em uma das festas, a influenciadora flertou com Guilherme. Na ocasião, ela disse para o brother “sair de perto porque quero te beijar”.

No dia seguinte a sister pediu desculpas no raio-x, e no Instagram, Diogo apagou todas as fotos com a namorada. Ele não chegou a se manifestar sobre o que aconteceu, mas por sua atitude ele parece que não reagiu bem.