BBB20: Antes e depois no visual dos participantes do reality

Publicado em 01/05/2020

Foram quase 100 dias de reality, e é natural que dentro do programa os brothers tenham mudado. Mas do lado de fora, depois do BBB 20, alguns também tiveram mudanças na aparência.

Lucas Gallina

Vaidoso, Lucas saiu do BBB e buscou fazer uma mudança em sua aparência. O atleta fez harmonização facial com a dra. Marcieli Szymonowicz. Além do novo formato para o rosto, ele colocou preenchimento facial.

Lucas Gallina participante do BBB20
Lucas Gallina participante do BBB20 (Foto: Divulgação Globo/ Reprodução)

Thelma Assis

Já a participante, vencedora do programa, teve uma mudança mais sutil. Chegando com as tranças, depois de poucos dias, ela resolveu tirar as madeixas, ficando com seus fios naturais.

Thelma Assis, participante do BBB20
Thelma Assis, participante do BBB20 (Foto: Divulgação Globo/Reprodução)

Hadson Nery

Como bom leonino, o ex-jogador de futebol mostrou que é vaidoso e com a oportunidade de fazer um implante, claro que ele não deixaria passar. Poucas semanas de sua eliminação, Hadson deu aquela repaginada, escondendo o começo de calvície, que o incomodava a ponto de usar bastante boné no reality.

Hadson Nery, participante do BBB20
Hadson Nery, participante do BBB20 (Foto: Divulgação Globo/ Reprodução)

Manu Gavassi

A cantora foi longe no jogo, e chegou a ficar em terceiro lugar na final. Chegando com o cabelo bem curtinho, na altura das orelhas, era natural que ele crescesse conforme passasse os dias no confinamento. Quando deixou o programa, os fios já estavam nos ombros.

Manu Gavassi, participante do BBB20
Manu Gavassi, participante do BBB20 (Foto: Reprodução/Divulgação Globo)

Marcela Mc Gowan

“Fim do cloc-cloc”, brincou a médica, ao mostrar o novo visual nas redes sociais. Quando estava no reality, Marcela estava com problemas com seu aplique e a situação já não estava legal. Ela também chegou a pintar as madeixas de rosa no programa. Já de volta a realidade, a ex-sister renovou seu aplique e ficou ainda mais loira platinada.

Marcela Mc Gowan, participante do BBB20
Marcela Mc Gowan, participante do BBB20 (Foto: Divulgação Globo/Reprodução)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade