BBB20: A cara de Prior ao ver Gizelly como líder diverte os internautas

Gizelly se tornou líder e Ivy ganhou prêmio em dinheiro

Publicado há 10 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem no BBB20, Gizelly foi coroada como líder, no ao vivo com Tiago Leifert. A sister venceu a prova junto com Ivy, que ficou com o prêmio de R$10 mil. Mas o que chamou atenção dos internautas, sem dúvidas, foi a expressão séria de Felipe Prior, que detestou a ideia de sua ‘rival’ vencer.

Ficou estampado no cara do brother e de Babu, que eles não curtiram nem um pouco a ideia da sister como líder e os internautas foram ao delírio com a cena. Enquanto Gizelly gritava e comemorava muito, no fundo, Prior estava de cara fechada, e com o ator não foi diferente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No raio-x de hoje, Prior disse que tem um plano caso ganhe a prova do Anjo. “Não consegui ganhar [a liderança], estou praticamente no paredão, então eu queria deixar combinado com vocês o seguinte: Quero ganhar muito essa prova do anjo, minha intenção é dar o monstro para o líder, colocando a pessoa, que no caso é a Gizelly, na xepa”, afirmou.

“Quero muito fazer isso, de qualquer forma vou tomar o voto dela. Vou fazer isso, estou decidido. Quero já deixar avisado todo mundo que vai acontecer isso”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio