BBB19: “Você morre pela boca”, dispara Isabella para Maycon

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (15), os brothers já estavam pensando nas duplas para a prova do anjo, e ao falarem que Maycon prometeu proteger Tereza, Isabella repreendeu Maycon, dizendo que ele morre pela boca, no BBB19.

Leia também: BBB19: “Eu não quero ser uma pessoa fofoqueira, mas não dá para ficar sendo inocente”, diz Hariany

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amanhã, se a prova do anjo for em dupla, eu queria que você fosse com Carol”, pede Isabella a Maycon. “Mas aí você ia ter que ir com a Tereza”, responde o brother. “Eu vou, porque eu não quero ganhar”, diz a potiguar.

Paula não gosta do assunto e dispara: “Gente, que falsidade com a Tereza. Ela não é boba, não”. “Amiga, mas ela está sem dupla”, explica Isabella e Maycon fica bravo: “Não começa com esse assunto, não”.

Confira:  BBB19: Na brincadeira, Paula fez mímica da palavra ‘orgia’ e brothers caem na risada

“Ela não é boba não”, repete a bacharel em direito. “Não é, é que Maycon se expressou errado naquela prova. Porque você usou o termo ‘eu vou te proteger’. Não era nunca para você ter usado isso. Sabe qual é o seu problema? Você morre pela boca! Você fala para as pessoas coisas que você não deveria falar”, rebate a potiguar brava e o vendedor de queijo se defende: “Eu não falei que iria proteger. Foi ela que me abraçou e disse ‘não me abandona não’”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio