BBB19: Vanderson Brito ressurge nas redes sociais e faz desabafo “A verdade é uma só. Tudo será esclarecido”

Publicado em 24/01/2019

Vanderson Brito ressurgiu nas redes sociais nesta quinta-feira (24) após ser desclassificado do BBB19. O ex-BBB retornou com um post de desabafo sobre as acusações que está sofrendo. Boletins de ocorrência contra ele foram registrados — importunação sexual, estupro e importunação ao pudor, em Rio Branco (Acre).

Leia também: BBB19: Paula sobre governo Bolsonaro “Pior que estava, não fica”

“Voltando aos poucos para as redes sociais! Mais uma vez gostaria de agradecer imensamente por todo amor e torcida que recebi, todo carinho, prometo ser recíproco com todos, viu? Só tenho um pedido agora para fazer. Se conquistei a sua confiança, admiração, se você está me seguindo e me acompanha, não entre em debates, discussões, não se estresse com as pessoas que estão me atacando ou difamando. A verdade é uma só e o mais breve, tenho fé, que tudo será esclarecido”, disse ele.

“Quero muito poder contar com vocês! Vamos ser amor, como sempre digo para sermos luz, bora continuar assim. Estou sereno, minha família está me dando um baita apoio e toda a área jurídica também. Vamos evoluir!”, concluiu o coordenador educacional indígena.

Veja mais: BBB19: Maycon descarta votar em Paula

Rita Salim, delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio, esteve na Globo, nesta quarta-feira (23). Ela intimou Vanderson a prestar depoimento sobre as acusações de mulheres contra ele. Por ter deixado a casa, automaticamente foi desclassificado. A polícia descartou a possibilidade de ouvir Vanderson no confessionário.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade