BBB19: Tereza desiste da prova de resistência e é consolada por brothers

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participante mais velha do reality, Tereza, desistiu da prova de resistência que vale a imunidade e o carro, após mais de 13 horas, no BBB19.

Leia também: BBB19: Maycon e Isabella flertam durante prova de resistência

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se hidrate e se alimente. Você é uma vencedora estou toda arrepiada”, diz Carolina ao ver a colega saindo. Com a desistência, Tereza está no superparedão. Só restam três participantes ainda na disputa, Carol, Alan e Paula.

Após voltar para a casa, Tereza, chorou e foi consolada pelos colegas de confinamento. “Eu queria muito ganhar para eles, sabe?”, lamenta a sister ao falar sobre seus filhos. “Parabéns, você surpreendeu todo mundo”, Maycon abraça e conforta a participante.

ConfiraBBB19: “Meu pai comprou sim o seu dread”, Hana imita meme para Rodrigo

“Comi comida do lixo”, relembra Maycon sobre passado difícil

O participante do BBB19Maycon relembrou o seu passado durante uma conversa com o Gustavo, na manhã desta quinta-feira (17).

Maycon revelou que saiu da casa da mãe para tentar ganhar a vida como modelo, entretanto, o vendedor de queijos passou por perrengues. “Eu já dormi no papelão, é ruim demais. Quando a minha mãe ficou sabendo disso, ela chorou”, lembra.

Por fim, Maycon disse: “Passei perrengue demais. Comi comida do lixo lá em Ribeirão Preto. O cara da agência não queria me dar, pegou e jogou a comida fora, no lixo. De madrugada, eu na fome, não tinha o que comer, não tinha dinheiro pra comprar nada. Fui lá no lixo e peguei o macarrão”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais