BBB19: “Tem que parar de achar que é férias”, aconselha Gabriela

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela conversou sobre o jogo com as sisters Hariany e Paula, após a votação do paredão, na madrugada desta segunda-feira (04), no BBB19.

Leia também: BBB19: “A decisão é da líder”, lamenta Isabella ao conversa com Hana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma coisa que eu tenho pensado bastante, a gente tem que parar de romantizar umas coisas aqui dentro. Tem que parar de achar que é férias”, aconselha Gabriela. “Eu já tinha parado. A gente se decepcionou muito com quem considerávamos”, desabafa Paula. “Eu não consigo confiar”, concorda Hariany.

Por fim, Gabriela reforça: “Não acho que a questão é confiança, é parar de romantizar mesmo”. “É porque aqui é um jogo. Todo mundo tem que se votar um dia”, acrescenta Paula.

Confira: BBB19: “Carol é rancorosa”, comenta Paula sobre justificativa de voto da líder

“Teve um motivo”, Elana concorda com justificava de Carol de colocar Hana no paredão

Após a votação do paredão, na madrugada desta segunda-feira (04), Elana, Danrley e Tereza foram para a varanda e conversaram sobre a justificativa da líder após indicar Hana ao paredão no BBB19.

A líder Carolina colocou Hana ao paredão, e explicou que o motivo da indicação foi o dia em que a carioca a vetou da prova primeira prova do líder.

“A justificativa da Carol foi legal. Não vou mentir não, foi bem claro”, diz Elana. “Foi coerente”, concorda Tereza. “Foi, teve um motivo. É igual nós falamos, qualquer coisinha aqui vira motivo”, acrescenta a piauense. “Aqui é um ‘Bom Dia’ de cara feia já é um motivo”, diz Tereza.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio