BBB19: “Será que um dia mando um beijo pro meu príncipe?”, Paula sobre affair

Publicado em 03/02/2019

Enquanto de arrumavam no quanto diamante nessa noite de domingo (03), Paula declara que quer mandar mensagem para um affair fora do BBB19. Elana e Hariany aconselharam a sister a não tomar essa atitude.

Leia também: BBB19: Rízia reclama de Maycon “Toda festa quer ficar desabafando com todo mundo”

“Sera que um dia no Raio x mando um beijo pro meu príncipe?”, e as sister responderam, Hariany opinou que não, “Deixa de ser trouxa. Elana ouviu a conversa e brincou. “vai que  ele engravidou alguém?”, e Paula concordou. “É verdade e ele é desses”.

Veja mais:  BBB19: Carol dispara “Gabi é extremista, porém madura”

As sister encerraram o assunto e continuaram a se arrumar para o programa ao vivo. Vale ressaltar, nessa noite haverá votação para o paredão e os brothers vão decidir quem irá acompanhar Hariany no paredão triplo.

BBB19: Carolina procura novo nome pra indicar ao paredão no lugar de Hana “Isso que tá mexendo com meus pensamentos”

Carolina contou a Isabella que não pensa mais em votar em Hana neste domingo (03). Durante conversa na academia, da casa do BBB19, a baiana afirmou que tem Rízia como opção para substituir sua decisão.

“Eu pensei em não votar mais em Hana, por conta de a gente estar se aproximando e tal e eu gostar da pessoa dela. Eu quero ver até onde ela vai, não só para mim, mas com todo mundo, já que ela tem esse gênio forte”, iniciou.

“Agora sem comida, no monstro, entendeu? Chega semana que vem não pega, de repente, uma liderança. Esse tipo de gente que vive essa montanha-russa. É como a gente já conversou milhões de vezes, tem uma hora que breca. E eu tô pensando muito assim, não que eu acho ela forte, mas eu quero muito colocar uma pessoa que saia, para a gente não perder nem Hariany, nem Tereza. Isso que tá mexendo com meus pensamentos”, completou.

Isabella por sua vez destacou opinião. “Se esse for o critério que você for utilizar, você sabe que não tem nem escolha. Então, seria Rízia”. Carolina então afirmou que o discurso dela enquanto líder já está pronto para as duas opções.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade