BBB19: Rízia questiona Isabella “Você reconhece que tem privilégios?”

Publicado em 17/01/2019

Durante conversa pautada sobre racismo, na noite de quinta-feira (16), Isabella declara que não entende o motivo de ainda existir tal preconceito. Rízia escuta a sister e explica que a participante tem muitos privilégios.

Leia mais: BBB19: Carolina chama a atenção de Vinicius após brother alfinetar Tereza “Você zoa demais!”

“Você reconhece seus privilégios?”, Rízia questiona. “Eu reconheço os privilégios, sem dúvida, mas compreendo que estamos em uma revolução gigante”, completou Isabella. “As pessoas acham que podem falar o que quiser um do outro”, completa Rízia.

Veja mais: BBB19: Paula desbanca Carolina e conquista imunidade e um carro 0KM

A sister desabafa sobre a imagem que os homens tem sobre ela. “Olhando de fora a mulher bonita é interesseira…”, declarou. Minutos antes no quarto Rodrigo, Gabriela, Hana e Danrley, conversaram sobre racismo.

BBB19: Diego chama ex de ‘bagunçada’ e revela atitude

Diego aproveitou minutos antes da hora do almoço na tarde desta quinta-feira (17) para conversar com colegas no BBB19. No quarto diamante, o empresário catarinense disse que a ex é uma mulher ‘bagunçada’ e que teve uma atitude com a mesma.

“Teve uma ex… meu relacionamento era bagunçado. Ela mudou de apartamento, eu peguei a chave. O apartamento era todo bagunçado, eu montei com móveis, tudo. Deixei a casa dela um brilho, prontinho… Ela chegou depois e falou ‘não entendi nada’. Você acredita que a pessoa, depois de um mês, me falou que achava que eu não gostava dela’”, contou ele.

Rízia ficou surpresa com a atitude do colega de confinamento e brincou que queria um homem assim. Já Diego, em seguida, criticou a ex. “Ela é uma pessoa muito bagunçada”, disparou o loiro.

As câmeras do reality show não mostraram a continuação da conversa, mudando o foco para o banheiro.ViniciusGabriela e Hariany perceberam as câmeras se movimentando e fizeram graça.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade